sexta-feira, setembro 08, 2006

Acompanhamento...

Após o primeiro encontro com os cursistas, passei a acompanhar o movimento dos mesmos pela lista de discussão e pelo moodle.
Percebi que, em virtude de ainda não terem feito a inscrição nas atividades, muito poucos deles estavam se comunicando pela lista - como se ainda estivessem em férias. No entando, o movimento no moodle começou a acontecer, com a participação nos fóruns, abertura de novos fóruns de discussão, disponibilização de planejamento dos encontros e de ações a serem desenvolvidas nas escolas.
No dia 08 de setembro peguei a lista dos inscritos. 39 cursistas fizeram sua inscrição, sendo que destes, alguns não estiveram presentes no primeiro encontro, e também, outros que estiveram, não se inscreveram.
Encaminhei e-mail relatando a situação e perguntando o que havia acontecido, mas não obtive resposta. Somente poderei ter uma melhor compreensão do que está acontecendo no próximo encontro com eles no dia 14/09.
Nesse período também recebi alguns e-mails daqueles que haviam perdido o GEAC do ciclo cinco, solicitando que eu revisasse a avaliação. Respondi a todos.
Também realizei o planejamento do próximo encontro presencial.

Nenhum comentário: