sexta-feira, setembro 02, 2005

Ativ. 416 - GEAC Tecnologia

No dia 31 de agosto trabalhei com os cursistas inscritos na atividade 416 - GEAC Tecnologia, nos turnos matutino, vespertino e noturno. No turno matutino oranizamos um grupo de trabalho com 23 membros e dois monitores: Andréia Rodrigues de Oliveira e Rita de Cássia Dourado Antunes. No turno vespertino organizamos dois grupos de trabalho, um com 22 membros e dois monitores: Ana Maria Campos Dourado e Maria Cristina Cordeiro Lima, e outro com 18 membros e dois monitores: Samai de Azevedo Pereira e Vera Lucia Vasconcelos Pereira. No turno noturno organizamos três grupos de trabalho, um com 14 membros e dois monitores: Joelma Portugal Silva e Jardel Andrade, outro com 19 membros e dois monitores: Fabiano Pereira da Silva e Neusa Aparecida da Silva Ferreira e o outro com 10 membros e dois monitores: Ariston Eduão Pereira e Geovan Queiroz.
Nos três turnos analisamos a perspectiva de uso das TIC presente na proposta do curso, a situação em que se encontram os cursistas e a perspectiva que esta atividade tem de sanar os problemas e incluir digitalmente a maioria dos cursistas.
Então, discutimos a proposta da atividade e logo após cada grupo se reuniu, fez um levantamento das dificuldades apresentadas por seus membros, o tema a ser estudado no primeiro mês e a forma de trabalho e produção.
A página de cada grupo, seus planejamentos e relatórios encontram-se em http://www.irece.faced.ufba.br/twiki/bin/view/UFBAIrece/GETecnologia

Nenhum comentário: